As famosas amam bolsa-saco

Ela é linda, espaçosa e funciona tanto de dia quanto à noite. Escolha a sua!

Há pouco tempo, a gente falou sobre a volta dos anos 90, lembra? Mais uma prova deste revival é a febre da bolsa-saco. Não é à toa! Além de ser linda e superestilosa, ela ainda tem bastante espaço interno e praticidade. O primeiro modelo foi criado lá na década de 30 pela Louis Vuitton. De lá pra cá, o acessório ganhou cores, aplicações e materiais que se encaixam em todos os gostos e em todos os bolsos.

Jennifer Lawrence é uma das adeptas. Aqui, a atriz usou a peça de um jeito descolado e cool. Nicky Hilton é outra fã da bolsa-saco – a dela, porém, fica mais exibida com a estampa de oncinha (dica: como a animal print já chama a atenção, combine-a com roupas mais básicas). A top Miranda Kerr também não larga seu modelo cinza, seja num look neutro, igual ao da foto, seja com blusas, calças ou saias mais coloridas.

foto 1

Apesar de ser um acessório com uma pegada street forte, algumas famosas levaram esta bolsa para ocasiões mais formais. Freida Pinto Adele apostaram nas versões menores (você pode manter a alça comprida ou encurtá-la um pouco).  Shenae Grimes ficou no pretinho para equilibrar o vestido estampadão.

foto2

Curtiu? Então, dá só uma olhada nestes modelos:

bolsa-saco

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *