Artistas: Roberto Carlos anuncia biografia; SBT em busca de âncora; nasce filha de Champignon

Roberto Carlos diz “Ninguém vai contar a história melhor do que eu”

robertoNo último domingo, 09/02, Roberto Carlos reuniu a imprensa para falar sobre a décima edição do projeto “Emoções em Alto-Mar”, e acabou abrindo o jogo também sobre outras questões de sua carreira.

A respeito da polêmica das biografias não autorizadas, por exemplo, o cantor pediu um pouco de paciência aos fãs e garantiu que vai lançar sua história em breve. “Nela vocês vão ver as alegrias e as tristezas. Não vou esconder nada”, garantiu.

E acrescentou: “Ninguém vai contar a história melhor do que eu” – o “Rei” já teve uma biografia lançada, escrita por Paulo César de Araújo, mas, por decisão judicial, o livro foi retirado de circulação.

Ainda durante a conversa, o artista confessou que acompanhou o beijo gay de “Amor à Vida”. “Não me chocou porque vejo com naturalidade. Todo ser humano merece esse direito. O direito à felicidade, alegria”, opinou.

Um dos momentos reveladores da entrevista foi quando o cantor falou sobre seu quadro de Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC). “Estou bem melhor. Estou até sentado em uma cadeira roxa”, brincou – o veterano tinha problemas com cores e também com certas palavras.

Apesar de ainda não se sentir à vontade com o que lhe incomodava antes, Roberto Carlos anunciou que vai voltar a cantar o hit “Quero Que Vá Tudo Pro Inferno”. No entanto, ele não falou a palavra ‘inferno’.

SBT busca novo âncora para telejornais

O SBT iniciou recentemente uma busca por profissionais da área do jornalismo para substituir o apresentador Carlos Nascimento, atualmente afastado para tratar um câncer.

A emissora, inclusive, já fez proposta a alguns profissionais da concorrente Globo, mas sem sucesso. Evaristo Costa foi o primeiro deles e garantiu que permaneceria no cumprimento de seu contrato atual com a empresa.
Outro nome sondado foi André Trigueiro, ex âncora da Globo News. No entanto, o profissional alegou que não estaria disposto a se mudar para São Paulo ou mudar de área de especialização – no caso, o jornalismo ambiental.

O canal de Silvio Santos procura alguém jovem, com certo prestígio e capacidade para comandar um debate entre candidatos à Presidência da República, segundo o “Notícias da TV”.

Apesar de já ser um veterano, Chico Pinheiro também recebeu uma proposta. Com boatos de que ele estaria disposto a deixar a rede do ‘plimplim’, o SBT resolveu apostar suas fichas na contratação. Porém, também não obteve sucesso.

Marcelo Parada, diretor de jornalismo da emissora da Anhanguera, garantiu que não procurou alguém para a vaga de Nascimento. “Jamais procurei alguém para o lugar dele. Temos respeito pelo Nascimento e o lugar é dele até ele se restabelecer.”

Nasce a filha do músico Champignon

Nesta segunda-feira, 10/02, foi anunciado o nascimento de Maria Amélia, filha do baixista Champignon, morto em setembro de 2013.

A novidade foi contada por Lena Papini, da banda A Banca – formada por ex-integrantes do Charlie Brown Jr. -, no Twitter. “A Slepinha nasceu! Seja bem vinda, Maria Amélia, já tem muita gente que te ama. Champ, temos mais uma parte sua viva entre nós”, comemorou no post.

A viúva de Champignon, Claudia Campos, estava no quinto mês de gestação quando o músico cometeu suicídio.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *