Libertadores: Atlético/PR e Botafogo perdem na estreia

atleticoprAtlético Paranaense é derrotado, mas comemora resultado

Nove anos depois de disputar sua última Libertadores, o Atlético-PR voltou nesta quarta-feira a participar da principal competição do Continente. E o resultado, apesar de negativo, não foi dos piores. Pelo contrário. Com a derrota de 2 a 1 para o Sporting Cristal, em Lima, o time paranaense passa agora a precisar de um triunfo simples (1 a 0) para avançar à fase de grupos.

A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, dia 5 de fevereiro, na Vila Capanema. Quem levar a melhor na soma dos dois confrontos garante um lugar no Grupo 1 da Libertadores, que já conta com Vélez Sarsfield, da Argentina, The Strongest, da Bolívia, e Universitario, do Peru.

botafogoBotafogo perde mas acredita na classificação

O Botafogo voltou á Libertadores após 18 anos, mas sua estreia na competição não foi como os torcedores imaginavam. A equipe jogou muito mal, foi dominada pelo Deportivo Quito e foi derrotado por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Estádio Olímpico Atahualpa.

O Alvinegro sofreu com os 2.800 metros de altitude da capital do Equador e terá que vencer na partida de volta no Maracanã, na próxima quarta-feira, para seguir no torneio continental. Estupiñián fez o gol da partida.

Jogos de hoje pela competição sul-americana

21h00 Universidad de Chile X Guaraní (PAR)

23h15 Caracas X Lanús

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *