Artistas: Ivete e Claudia Leite gravam dueto pela primeira vez

artistas

Ivete Sangalo e Claudia Leitte gravaram uma música e um clipe juntas pela primeira vez. As musas do axé vão lançar na próxima semana a canção “Deusa do Amor”, que promete virar hit no Carnaval, já que as cantoras levam multidões em seus trios elétricos pelas ruas de Salvador.

“Nós sempre fizemos coisas juntas, então, a intenção foi fazer a música porque a gente queria estar perto mesmo”, contou Claudia no comunicado oficial do projeto da dupla.

Já Ivete explicou que a letra visa enaltecer a beleza da mulher brasileira. “A gente vive se exibindo e é preciso ter muita dedicação, pois a vida é corrida, nos deslocamos muito, temos marido, filho. Representamos a mulher brasileira de uma forma muito dinâmica, porque somos poderosas mesmo”, brincou.

A música é assinada pelo compositor Alexandre Peixe, que possui mais de 40 sucessos emplacados de grandes nomes da indústria musical: além de Claudia e Ivete, estão em sua extensa lista Latino, Daniela Mercury, Netinho, Chiclete com Banana, César Menotti e Fabiano, entre outros.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *