No mundo dos artistas: Ronaldo Fenômeno fecha contrato com Gusttavo Lima

 

ronaldoegustavolimaO sertanejo Gusttavo Lima assinou contrato na última terça-feira, 10/11, e se tornou o mais novo cliente da agência publicitária do ex-jogador Ronaldo Fenômeno.

O cantor fez questão de posar ao lado do craque, com a camisa da empresa 9Nine. “Agora também faço parte desse time fenomenal”, contou aos fãs no Instagram.

Há uma semana, a cantora Paula Fernandes também fez acordo publicitário com a marca, que é representada ainda por Marcus Buaiz, marido de Wanessa.

Tiago Leifert é eleito melhor apresentador de TV pelo quarto ano consecutivo

Tiago Leifert foi eleito o melhor apresentador de TV de 2013 pela Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo – ACEESP, pelo quarto ano consecutivo.

Atualmente no comando do “The Voice Brasil”, o jornalista foi reconhecido por seu trabalho no “Globo Esporte”, onde também atua como editor-chefe.

Além de Tiago, o programa “Esporte Espetacular” ganhou o prêmio de melhor equipe de produção de TV aberta.

Paul Walker será enterrado na semana que vem

A família de Paul Walker planeja fazer seu enterro no próximo final de semana (entre os dias 14 e 15), em Los Angeles, nos Estados Unidos. Antes, um funeral organizado por parentes e amigos também deve ser realizado.

Os restos mortais do ator foram liberados na última segunda-feira , 9/11, do IML – Instituto Médico Legal, após passar por exames para que a causa da morte fosse determinada – ele faleceu devido a múltiplos ferimentos traumáticos.

Famoso por atuar na franquia “Velozes e Furiosos”, o galã de Hollywood morreu em um acidente de casso no último dia 30/11, em Santa Clarita, Califórnia. Ele estava em um Porsche Carrera GT, dirigido por seu amigo, Roger Rodas, que bateu em um poste e pegou fogo.

Atores Idris Elba e Morgan Freeman fazem homenagem a Nelson Mandela

Tendo ambos interpretado Nelson Mandela, morto nessa quinta-feira, 5//12, nos cinemas, Morgan Freeman e Idris Elba soltaram um comunicado na rede para homenagear o ex-líder da África do Sul. Elba, que encarna Mandela no ainda inédito ‘Mandela: A Long Walk to Freedom’, de Justin Chadwick, falou sobre o espírito de superação e guerra da lendária figura política.

Já Morgan Freeman, que deu vida a Mandela no filme de Clint Eastwood ‘Invictus’, afirmou que o falecimento do ex-líder da África do Sul representa uma das maiores perdas do século. ‘Hoje o mundo perdeu um dos grandes gigantes do século passado. Nelson Mandela era um homem de incomparável honra e força absoluta, um santo para muitos, um herói para todos que buscam a liberdade e dignidade da humanidade’.

Nelson Mandela morreu em casa, na cidade de Pretória, aos 95 anos, onde se recuperava de uma infecção pulmonar. Ele governou a África do Sul entre os anos 1994 e 1999 e liderou a transição que deu fim à política do apartheid no país africano.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *